Nadando na Frente em Duala – Camarões / África

Polo IX

DUALA – CAMARÕES / ÁFRICA

Responsável Técnico: Coach Gabriel Patrice Boum

PROJETO NADANDO NA FRENTE CHEGA À ÁFRICA

O Projeto Nadando na Frente chega a Duala, cidade africana, passando a atender 20 crianças em extrema situação de carência. Gabriel Patrice Boum é o responsável pela natação em Duala e espera oferecer a ajuda necessária para que essas crianças deem as primeiras abraçadas rumo a um futuro promissor.

Duala (na grafia francesa Douala) é a maior cidade de Camarões e um porto no Golfo da Guiné. É a capital da província de Littoral e do departamento de Wouri. Localizada na parte oeste do país, às margens do golfo da Guiné, no oceano Atlântico, exatamente na desembocadura do rio Wouri, a cidade se estende ao longo de ambas as margens do rio, que são unidas pela ponte Bonaberi.

Duala é também a capital econômica de Camarões. Principal porto do país, é servida pelo Aeroporto Internacional de Duala, além de ser ponto terminal de duas linhas ferroviárias que se prolongam para o interior, ligando-a à capital do país, Yaoundé, e a outras capitais departamentais (Ngaoundéré, Kumba e Nkongsamba).

E agora esta cidade africana abraça também o Projeto Nadando na Frente, provando que a natação ultrapassa piscinas e fronteiras quando o troféu é o futuro das crianças, não importa o continente!

FOTOS DO PROJETO NADANDO NA FRENTE EM DUALA